Makeup Routine

by - 10:51

Hiii girls! Hoje vou mostrar-vos a maquilhagem que uso praticamente todos os dias, é bastante fácil e rápida!


Depois de aplicar o meu creme hidratante que não dispenso, começo por esconder as minhas olheiras e algumas sardas, com estes dois corretores, porque não gosto de usar base diariamente, mas tenho olheiras bastante carregadas como podem ver, principalmente de manhã. Uso o "Fit Me" da Maybelline e o "Re-Touch Light-Reflecting" da Catrice para uma maior cobertura, com a ajuda da esponja da Real Techquines húmida.


De seguida, aplico por toda a cara o pó compacto "Stay Matte" da Rimmel London, para tornar a pele mate, sem brilho e durar mais tempo. Uso normalmente com este pincél da Yves Rocher que já tenho há anos mas sinceramente não adoro porque não o acho nada macio.


Para definir o meu rosto, tenho usado este trio "Iconic Pro Blush, Bronzer and Brighten" da Makeup Revolution, que como o nome indica, tem um bronzer, um blush e um iluminador. É bastante prático e rápido de usar, ótimo para aqueles dias em que temos mais pressa. Uso com este pincél da primark que tem dois lados diferentes, e normalmente aplico com a parte maior para dar um aspeto mais natural.


Não dispenso de usar máscara de pestanas, dá logo um ar mais mais acordado e gosto muito do efeito desta, vejam a difereça apenas com uma camada! É a "Lash Princess" da Essence.


Em relação ao batom, há dias em que aplico simplesmente batom hidratante, mas quando quero dar uma cor, começo sempre por fazer o contorno dos lábios e preenche-los com um lipliner. Desta vez usei o da Essence na cor "Satin Mauve" que é um rosa queimado muito bonito e depois sim aplico o batom, que foi a cor "BE208" da Shiseido, que é um nude apesar de parecer rosa na foto. É uma combinação que gosto muito de usar no dia a dia, é bastante hidratante, confortável de usar e fica natural.

E são estes os produtos de maquilhagem que costumo usar diariamente, para mim isto é o suficiente. Não uso sombras porque demora sempre mais tempo, mas vou mostrar-vos depois numa maquilhagem mais elaborada. Gostei imenso de escrever este post, espero que vocês também tenham gostado, digam-me se já conheciam estes produtos. Beijinhos <3

You May Also Like

40 comentários

  1. Adoro a cor do batom :)

    www.catmorais.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. aww adoro a tua rotina! é simples e super natural :) nunca experimentei essa esponja da RT..prefiro o beauty blender... :)

    adorei o teu blog! já estou a seguir! gostava muito que desses um saltinho ao meu e me seguisses também, se quiseres claro ^^

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muuuito obrigada! Nunca experimentei a beauty blender, para já tenho gostado desta :)
      que querida, vou passar no teu! beijinho <3

      Eliminar
  3. Tens uma pele lindíssima, é normal que não precises de mais linda! Adorei as tuas escolhas, ando tentada com essa máscara!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh obrigada, mas não tenho uma pele lindíssima acredita, apesar de já ter estado bem pior, tenho bastantes sardas e rosácea.. Não te vais arrepender querida eheh :)

      Eliminar
  4. Também uso uma maquilhagem muito dentro deste género, rápida de fazer e bem gira!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que mais gosto de usar no dia a dia, rápida e fica logo com um ar mais bonito :) beijinho!

      Eliminar
  5. uma rotina de maquilhagem simples mas que fica sempre bem! :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Hi dear
    Great routine!
    Essense lashes are my favs masks, perfect eyes!
    And love the soft lipstick
    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hiii, thaaaank you so much dear :) Me too! Kiss

      Eliminar
  7. Muito obrigado, Ana Catarina :D Sem dúvida que os utensílios valem muito, muito a pena :D

    Adoro esse pó compacto da Rimmel :D Também uso!
    Gostei de conhecer a tua rotina. Menos é sempre mais :D

    NEW REVIEW POST | AA Hydro Algae: The Best Facial Nigth Cream Ever.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu!! :)
      Tbm adoro este pó! Verdade eheh, beijinho :)

      Eliminar
  8. Brutal o efeito dessa máscara, fiquei tentada a comprar :)
    Estou a seguir *

    The Glitter DoorInstagramFacebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, experimenta eheh :)
      eu também querida, beijinho e obrigada!

      Eliminar
  9. Super natural e prático para o dia a dia, gostei imenso :) beijinho

    https://iispinklove.blogspot.com
    https://www.facebook.com/ispinklove

    ResponderEliminar
  10. Também utilizo o Fit Me da Maybelline e o Stay Matte da Rimmel e gosto bastante.
    Gostei de conhecer o teu blog, já estou a seguir:)
    Bjs*

    http://anitaon.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, resultam muito bem :)
      Já sigo o teu, beijinho querida!!

      Eliminar
    2. Não apareceu que seguiste querida, tenta de novo.. beijinho!

      Eliminar
  11. Também usava a Fit Me mas depois quando me tornei assessora Oriflame comecei usar o corretor The One e não quero outra coisa!

    xx, http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Ola linda... muito obrigado pela visita... gostei mt da tua rotina de maquilhagem... ja estou a seguir o teu blog
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  13. Ola linda... muito obrigado pela visita... gostei mt da tua rotina de maquilhagem... ja estou a seguir o teu blog
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  14. Ola linda... muito obrigado pela visita... gostei mt da tua rotina de maquilhagem... ja estou a seguir o teu blog
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  15. Ola linda... muito obrigado pela visita... gostei mt da tua rotina de maquilhagem... ja estou a seguir o teu blog
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  16. Uma maquilhagem super simples mas muito gira. Eu já usei esta máscara mas não gostei muito confesso.

    All We Need Is... | Passatempo Botilândia

    ResponderEliminar
  17. Gostei imenso deste post! Muitas vezes opto só por mauqilhagens assim. Prático, dá outro ar e pronto! :)

    ResponderEliminar
  18. Quando as minhas Beauty Blenders morrerem todas, vou expoerimentar essa da Real Techniques ;)
    beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar