Favoritos de Novembro

by - 04:03

Olá mais uma vez meninas! Hoje trago-vos mais um post de favoritos, e desta vez de Novembro. 
Nem acredito que este ano está quase no fim, passou a voar!

Maquilhagem:


Esta é a combinação de batons que mais tenho usado ultimamente. É o "Unlimited Stylo nº03" da Kiko e o "Megalast Lipstick na cor Ravin' Rasin" da Wet n Wild. Adoro a fórmula do batom da Kiko, é a minha favorita de sempre, são cremosos e vão secando mate. Duram horas e são muito pigmentados. O da Wet n Wild também é pigmentado mas transfere bastante e a embalagem é muito má. Apesar disso, adoro a cor!

Esta é a paleta que também tenho usado mais. É a "Redemption Pallete Romantic Smoked" da Makeup Revolution. As sombras têm uma qualidade muito boa para o preço, são bem pigmentadas. Encontram aqui.

Cada vez estou mais fã de iluminador. Este é "Vivid Baked Highlighter" na cor Golden Lights da Makeup Revolution e é muito bonito mas acho que em peles mais morenas não deve ficar tão bem por ser muito dourado (apesar de não parecer na foto). Encontram aqui.

Beleza:

Os vernizes da Kiko são os meus preferidos. Tem um aplicador grande como eu gosto porque é mais fácil a aplicação e são muito pigmentados, com duas camadas fica ótimo. Estas são as cores que tenho usado mais, na cor "248" e "317", são lindas!

Tenho muitos cremes de corpo, e ultimamente este da Nivea tem sido o meu preferido. Tem um cheirinho muito agradável e hidrata bem o corpo. Encontram em qualquer hipermercado.

Moda:

Não há muito a dizer sobre estas sapatilhas, são lindas e fica bem como tudo! Não são as sapatilhas mais confortáveis que eu tenho mas posso usar durante o dia inteiro que não magoam. São as "Stan Smith" da Adidas, as mais recentes. Encontram aqui.

Este casaco verde tem sido o meu favorito, tenho usado muuuuito! Obviamente é da Zara, podem encomendar aqui.


Séries:

Estas são as minhas duas séries favoritas, não só de Novembro mas dos últimos meses e aconselho muito a verem!


Musica: 
Estas foram sem dúvida as músicas que mais ouvi e mais gostei no mês de Novembro. Gosto cada vez mais de The Weeknd e do Shawn Mendes!


Espero que tenham gostado, digam-me também quais foram os vossos produtos favoritos! Beijinhos <3

You May Also Like

23 comentários

  1. Gostei muito deste post! Também adoro arrow mas ultimamente não tenho tido muito tempo para ver os episódios que me faltam, infelizmente. Já estive para comprar esse batom da Kiko mas ainda não tinha visto nenhuma review e não sabia se valia a pena comprar ou investir noutro que soubesse que valia a pena, agora já o vou comprar :D
    Beijinhos querida <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh obrigada querida! Eu adoro Arrow mas não também não tenho tido muito tempo.. Em relação ao batom aconselho mesmo, é ótimo, é mesmo a minha fórmula preferida!! Beijinho grande e obrigada <3

      Eliminar
  2. As sapatilhas são tããão giras! E adoro TVD :)
    Beijinhos
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  3. Bem eu sou a louca do batom! Então claro, foram esses os meus produtos favoritos!
    Belas escolhas!
    Segui o blog.
    Último Post 🎄🎅  |  Beauty of Shy Shine ♥   |   Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou ahah, obrigada querida :) eu também segui o teu!

      Eliminar
  4. Adorei os teus favoritos! Tal como adorei o teu blog! Segui!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  5. Adorei os favoritos e as músicas que meteste na lista também fazem parte dos meus favoritos, são super lindas!!

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  6. Também gosto muito dos vernizes da Kiko. Adorei conhecer os teus favoritos.
    Beijinhos

    Ana & The Blog

    ResponderEliminar
  7. Os ténis são tão lindos :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ótimas escolhas, principalmente esse casaco da Zara . Acho que tenho de comprar um para mim. :P
    Um beijinho
    Sara M.
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. adoro este tipo de posts :)

    concordo em relaçao ao baton da kiko, sou ta fã que tenho uns 6 :p

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei seus favoritos, também estou numa vibe "The Vampire Diaries"! Hahah
    Beijos <3

    ❤ BLOG OCEANOS DE IDEIAS ❤
    ❤ INSTAGRAM OCEANOS DE IDEIAS❤

    ResponderEliminar
  11. Não posso deixar de concordar a 100% com esse batom da Kiko e as sapatilhas...são a coisa mais linda eheheh:) Adorei conhecer os teus favoritos:) (já te sigo!)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar