Trendy Looks #4

by - 14:27

Olá meninas! Tenho andado mais ausente porque não tenho tido mesmo tempo para escrever mas cá estou para vos mostrar mais um look que criei no Pinterest.


No último look foi com cores nude e rose gold, pode ver aqui. Desta vez trago-vos tons mais escuros e cinzas que também adoro. Decidi então conjugar uns calcões pretos com uma camisola e um casaco cinzentos. Para calçado, umas botas altas pretas. Os detalhes em cinza e prateado e uma maquilhagem em tons de nude (como sempre). Eu adorei o resultado e usaria definitivamente!

Obrigada pelos 75 seguidores, em 3 meses!
Usariam? Contem-me! Beijinho!

You May Also Like

6 comentários

  1. Look bem ao meu estilo. Gosto tudo nele:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom saber que temos gostos parecidos eheh :) beijinho!

      Eliminar
  2. Amo o casaco cinzento ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Usaria sem dúvida! Gostei bastante das escolhas :)
    Gostei do teu blog, já estou a seguir :)
    Beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.com/

    ResponderEliminar