Nyx Lingerie | Review

by - 14:11

Cada vez estão mais na moda os batons líquidos mate, toda a gente quer e adora. Por durarem muito tempo nos lábios e por darem um efeito muito bonito. Foram várias as marcas que criaram os seus próprios batons líquidos, nomeadamente a Nyx.

A cor que eu escolhi foi a "Ruffle Trim" da gama Nyx Lingerie, apesar de ter sido díficil a escolha porque a Nyx tem um grande variedade de cores, desde os nudes ás cores mais fortes. Mas esta pareceu-me ser a cor ideal, ótima para usar no dia a dia.

Em relação à fórmula, é bastante cremosa, desliza bem nos lábios. Quanto à cobertura, é pigmentada, mas sinto que precisa sempre de uma segunda camada para ficar perfeito.

A sua duração foi o que mais me agradou, dura o dia todo! Obviamente não fica perfeito depois de comer, mas não sai completamente.

O aplicador é comprido e fino, o que dá uma maior precisão para fazer o contorno dos lábios. 

Falando agora sobre o conforto do batom, é talvez o pior aspeto. Quando o batom seca e fica mate, os lábios "colam" um no outro e fica marcado nas linhas dos lábios. Mas apesar disso, ao longo do dia, não sinto que tenho batom, não é desconfortável.


De uma forma geral, gostei do batom em si, da fórmula e da duração. Só gostava que ficasse menos "seco" nos lábios. Encontram disponível nas lojas Nyx no Fórum Almada e no Shopping Parque Nascente, para as pessoas do Norte. Além disso, encontram online na Maquillalia, que foi onde eu comprei, por 7,90.

Espero que vos tenha sido útil, contem-me se já experimentaram algum batom da Nyx :)
Beijinhos!

You May Also Like

14 comentários

  1. Quero mesmo muito experimentar! Sou apaixonada por batons mate e se forem de fácil aplicação, melhor ainda. Essa cor é linda e muito natural ;)

    O teu blog é super fofo e com conteúdo muito interessante, estou a seguir!
    Beijos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta, espero que gostes linda :)
      Tão querida, mil obrigadas <3 <3

      Eliminar
  2. Tenho diversos batons liquidos matte, mas estou curiosa para experimentar os da nyx!!

    OH, Carolina
    instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar
  3. Adoro batom matte, nunca testei dessa marca, mas já quero! hahaha

    Adorei o seu blog, vem conhecer o meu: https://modelacomela.com/

    Bjbj

    ResponderEliminar
  4. Adorei segui o blog !

    https://thedevillprada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A cor que escolhes-te é linda! Tenho mesmo de ir à Nix :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei nenhum batom da Nyx mas estou super curiosas com eles. Esse é super giro!!

    Descobri agora o teu blog e aqui tens mais uma seguidora!!
    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo querida, foi o primeiro que experimentei!
      Que querida, obrigada! Vou passar pelo teu <3

      Eliminar
  7. Olá Ana,

    Muito obrigada pela visita, também fiquei a seguir :)

    Nunca usei nenhum batom da Nyx e gostei de conhecer a tua opinião :) Parece ser bom e a cor é linda! Tenho de experimentar :)

    Beijinho e boa semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que querida, obrigada eu :) eu acho que no geral era bom, fico contente! beijinho!

      Eliminar