Globos de Ouro | Melhores e Piores

by - 14:16

Ontem houve mais uma edição dos Globos de Ouro, e por isso hoje venho mostrar-vos quais foram os meus looks favoritos, mas também os que não me convenceram.

Quando vi o vestido da Sara Matos, tive dúvidas se adorava ou se detestava. O preto fica-lhe super bem, adoro o decote em renda e o penteado. Mas não sei se gosto da parte do vestido "a cair" nos pulsos, as sandálias talvez um pouco exagerado e a carteira. Mas tudo em conjunto funcionou muito bem. Ela é linda e tudo lhe fica bem!

Ao contrário de muita gente, não gostei (nem um bocadinho). A maquilhagem demasiado carregada, o cabelo "lambido" e a cor não a favorece. Não consigo apreciar este género de vestidos. O ano passado, aquele vestido verde assentava-lhe que nem uma luva, mas este não, na minha opinião.

A Diana Chaves a meu ver está sempre fantástica. Tudo lhe fica bem! Provavelmente mudaria o cinto preto, mas de resto acho o vestido lindíssimo e com uma cor ideal para a estação.


Gostei do vestido da Carolina e adorei a maquilhagem. Mas não me impressionou.

Sinceramente não sei o que passou na cabeça da Joana Solnado para ter escolhido este vestido. A cor foi a única coisa que gostei porque este vestido não resulta de maneira nenhuma.

Gostei do vestido da Cláudia apesar de achar simples. Demasiado despenteada, mas por outro lado gostei dos acessórios. Tudo lhe assenta bem naquele corpo.

O vestido da Rita Ferro não é feio mas também não é maravilhoso. Aquele bordado era dispensável.

O ano passado arrasou naquele vestidos vermelho lindíssimo, mas este ano não me surpreendeu. O vestido não é feio, mas é uma cor muito morta, e aquelas pseudo tatuagens não acho que combinem ali.

Não. Não. Não.

Confesso que a Bárbara Lourenço me desiludiu com este vestido da Nizza. Demasiado banal, demasiado comprido. Talvez se fosse mais curto e com alguns detalhes ficasse melhor.


Não consigo gostar, de nada. Não aprecio o vestido, nem as sandálias platafora, nem o penteado.


Acho que este ano foram mais os vestidos que não gostei. Mas ainda assim, adorei a Diana Chaves e a Sara Matos.
Digam-me quais foram os vossos conjuntos favoritos dos Globos e se concordam com as minhas opiniões! Beijinhos!

You May Also Like

16 comentários

  1. Também achei os looks meio fracos, a começar pelo homem de vermelho... weird :x gostei muito de um preto mais rendado e do azul marinho (o que falou das pseudo tatuagens... realmente não favoreceram haha)

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que concorda comigo ahah, obrigada fofa! :)

      Eliminar
  2. Também achei que podiam ter levado vestidos mais bonitos mas pronto! Adorei a Sara Matos e a Cláudia Vieira!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei o look da Claúdia Vieira, achei que ela estava linda.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sara Matos é minha preferida, pelo romantismo que o vestido oferece, mas tirava aquela parte que vai para os punhos! beijinhos
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  5. Finalmente encontro, na blogosfera, alguém que ache o mesmo que eu quanto à Cláudia Vieira ;)

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  6. Concordo contigo! Acho que este ano, no geral, foram assim muito pirosos haha

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro o post, beijinho
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar