by - 07:24


Olá a todas! 
Eu sou a Ana, tenho 19 anos, e sou do Porto. Por ser uma amante de tudo o que envolve a beleza e a fotografia decidi criar este blog. Sejam bem vindas ao My Fashion Corner, que será o meu novo cantinho como o próprio nome indica. Já é pensado há algum tempo e finalmente achei que era a altura certa. Vão poder encontrar aqui posts com os temas de moda, beleza e lifestyle. Não tenho formação nas áreas mas espero um dia tirar um curso de maquilhadora profissional, porque é sem dúvida uma das minhas paixões.
Confesso que ainda estou a tentar ter de um design mais bonito, apesar de não perceber muito, mas vou dar o meu melhor. Por isso se gostavam de ver tudo isto, subscrevam ao blog e fiquem a par de tudo. Comentem com sujestões e coisas que gostariam ver de diferente!
Um beijinho, Ana 

You May Also Like

0 comentários