Hello Autumn!

by - 08:19

Finalmente estamos no Outuno, e ainda bem. Confesso que já estava "cansada" de imenso calor durante o dia e já tinha saudades de vestir aquela roupa mais quentinha que é sempre muito mais bonita na minha opinião. Assim como voltar ás bebidas quentes e aos batons mais escuros. É sem duvida a minha estação do ano preferida. E por isso, hoje trago-vos inspirações do Pinterest relativamente ao Outuno: looks, assessórios e decorações. Se ainda não me seguem, sigam porque eu sou uma fã do pinterest. Aqui está o meu: https://pt.pinterest.com/anacatmendes/

Adorei este look, achei muito indicado para esta estação. Bastante prático, descontraido e casual para o dia a dia. Calças de ganga com t-shirt e sapatilhas brancas resulta sempre bem.

Velas, almofadas, mantas, livros, chá. Tudo isto dá um ar muito mais Outonal ao quarto.

 Estas peças complementam um look de outono: os chapéus, os cachecois, as botas rasas, altas, ou botins. É tudo o que esta estação pede, princpalmente nos tons bordô, nude, camel, cinzento, e como é óbvio a clássica cor preta que fica bem com tudo.

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog e as minhas redes sociais para acompanharem tudo. Um grande beijinho!

You May Also Like

0 comentários