Produtos Terminados #1

by - 16:03

Olá meninas! Tenho experimentado vários produtos ao mesmo tempo, uns mais que outros, e hoje trago-vos alguns produtos dos quais já terminei, que não foram muitos. Não é um post que eu vá fazer regularmente porque demoro sempre imenso tempo a levar um produto até ao fim, porque gosto de ir variando ao longo dos dias, mas mesmo assim quis mostrar-vos e dar-vos a minha opinião.

Começando por este creme da Nívea que me conquistou pelo cheiro, mas para além disso hidrata muito bem a pele que é o mais importante. É uma marca bastante acessível por isso aconselho e só não volto a comprar já porque ainda tenho imensos cremes de corpo para terminar nos próximos tempos. Encontram em qualquer hipermercado.

Este creme "Sébium Hydra" da Bioderma é dos meus favoritos de sempre. Foi a minha dermatologista que me receitou na altura em que a minha pele estava bastante seca com os comprimidos para o acne, e desde a primeira aplicação notou-se logo uma diferença gigante na minha pele. Hidratou de imediato, mas sem ficar demasiado oleoso na pele e por isso gostei imenso. Encontram à venda em farmácias por 17.

Já vos falei deste creme da Kiko anteriormente no blog, é um bom creme para usar de manhã e aplicar maquilhagem de seguida porque fica mate na pele e serve quase de "primer", no entanto não acho que seja o mais hidratante. Penso que já não encontrem disponível nas lojas Kiko, mas existem outros muito semelhantes.

Já perdi a conta das vezes que terminei este produto. Adoro esta máscara de Queratina Brasileira da Novex, hidrata mesmo em profundidade as minhas pontas. Aplico em quase todo o cabelo exceto a raíz, durante alguns minutos. Também gosto do resultado quando aplico com o cabelo seco. Como conseguem ver, a embalagem tem 1kg, por isso rende imenso! Encontram à venda nas lojas Pluricosmética, por volta dos 10€.

E por fim, também terminei a minha máscara de pestanas favorita (com muita pena minha), a "Lash Sensational" da Maybelline, mas obviamente vou voltar a comprar, porque gostei imenso do efeito que faz, mais nenhuma o consegue fazer. E encontram bem mais baratas na Primor!

Já usaram algum produto que mencionei? Contem-me! Beijinhos <3

You May Also Like

14 comentários

  1. Os cremes da Nivea são maravilhosos, sempre são minha opção quando algum acaba. Agora a Kiko abriu lojas no Brasil e gostei de saber que há produtinhos semelhantes à esse que mostrou, que me parece ótimo :D

    =*
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque os cremes são mesmo acessíveis e muito bons, vale a pena!! Espero que encontre eheh :) beijinho!

      Eliminar
  2. As máscaras da Novex são mesmo muito boas :)
    Adorei saber as tuas opiniões :)
    Beijinho*
    The best of me

    ResponderEliminar
  3. Eu só estou a usar a máscara Dex 5 da Novex e estou rendida! Queria experimentar o creme da Bioderma e a máscara de pestanas :D

    ResponderEliminar
  4. Adoro este tipo de posts. Fiquei curiosa com o primeiro produto confesso-te que vou querer experimentar.
    E a máscara da novex é aquela coisa magnífica. Também adoro!!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que foi edição limitada mas não tenho a certeza :/
      http://itsnanacorner.blogspot.pt

      Eliminar
  5. Já usei essa máscara da Novex! Confesso que é a minha favorita até agora :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Nunca testei nenhum desses produtos mas tenho curiosidade com essa máscara.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro essa máscara da Maybelline, para mim é a melhor da marca ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar