Vou ser maquilhadora?

by - 13:10

Olá meninas! Hoje estou aqui só para vos contar uma (grande) novidade. A mais esperada por mim nos últimos meses, talvez anos, e que felizmente se vai tornar realidade.
Estou finalmente a tirar o curso de Maquilhadora Profissional! Sim, é verdade, era um dos meus objetivos para este ano a vai ser concretizado. 
Para quem se poderá perguntar, estou a fazê-lo com a Mafalda Vieira, que muitas de vocês devem conhecer poque para além de maquilhadora, ela é também youtuber. Não me arrependo nada de a ter escolhido como minha formadora, tenho-vos a dizer que estou a adorar, o curso está muito bem estruturado, era mesmo isto que eu queria, era mesmo disto que eu estava a precisar neste momento. No pouco tempo que já tive de curso (começei no início de Abril), sinto que estou a evoluir de aula para aula, e que estou num ótimo caminho.

Vou poder também abordar melhor o tema de maquilhagem aqui no blog e por isso, espero que tenham gostado desta novidade, que para mim é muito importante.

Um beijinho gigante a todas!

You May Also Like

10 comentários

  1. Que ótima novidade! Um curso desses deve ser muito legal de fazer, acredito que você será uma ótima profissional e já estou louca pelos posts sobre isso :D

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigaaaada pelo carinho querida <3 beijinho grande!

      Eliminar
  2. Excelente novidade! Parabéns minha querida, muito sucesso :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Olá :)
    Um curso desses deve ser tão porreiro, é sempre bom saber todos os truques de maquilhagem e poder ensiná-los mais tarde a outras pessoas!!
    Parabéns!

    Beijo, RitaV

    http://ritadosventos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. WOW Great post!
    follow or follow? let me know
    fashion-lovely-look.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Parabéns!
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar