Makeup Favorites

by - 05:17

Olá meninas! Tenho comprado bastantes coisas de maquilhagem nestas últimas semanas, e quero apostar em marcas com melhor qualidade para garantir que a maquilhagem das futuras clientes fique intacta durante várias horas. Estou encantada com alguns produtos e vou mostrar-vos tudo neste post.


"Naked 2" Urban Decay
Esta paleta é linda! Foi-me oferecida pela minha irmã, e quando a recebi a primeira coisa que fiz foi ver a sua pigmentação que é incrível em (quase) todas as sombras, porque infelizmente a sombra preta vinha com defeito e não se nota quase nada. E como demorei mais de 1 mês a ir a Sephora trocar, já não deu. Nunca vi ninguém a que isto acontecesse, mas realmente é absurdo pagar 56 por uma paleta com 12 sombras, e a cor mais importante (na minha opinião) estar estragada. Mas obviamente que ainda assim estou a usa-la imenso e tem uma seleção de cores muito boa!




"Shadow Insurance" Too Faced
A minha formadora de maquilhagem adora este primer de olhos da Too Faced, e por isso decidi apostar nele. E sinto que realmente faz bem o seu papel de fazer com que as sombras durem mais tempo e que não "caiam", e por isso estou a gostar imenso dele! Custa 20€ na Sephora.




"Eyeliner" Inglot
Este produto é um icónico da marca, toda a gente conhece o eyeliner da Inglot e depois de o começar a usar nas aulas de maquilhagem percebi que vale mesmo tudo o que se fala sobre ele. É super pigmentado, desliza muito bem na pálpebra, e dura horas e horas, principalmente se selarem com sombra preta. Custa 11€ e é um produto excelente para o preço que tem.




"Cream Lip Stain" Sephora
Este batom líquido mate é provavelmente o favorito de muitas vocês. Tem uma pigmentação muito boa mesmo com apenas uma camada. Dura imenso tempo intacto nos lábios. Obviamente que depois das refeições convém retocar no centro, mas uma durabilidade muito boa! E apesar de secar um pouco os lábios, é super confortável de usar, os lábios não colam um no outro. Estou fã destes batons! Comecei por comprar a cor mais conhecida da coleção e a mais versátil, o número 13. Mas de certeza que vou comprar mais porque adorei a fórmula.


De certeza que conhecem todos estes produtos, já experimentaram algum? Têm a mesma opinião que eu sobre eles? Contem-me tudo nos comentários! Beijinhos!

You May Also Like

17 comentários

  1. Excelentes produtos! O batom tem uma cor linda!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. De tudo, adorava poder receber os batons liquidos da Sephora sem ter de pagar alfândega -_- buhuh! Essa cor é linda!

    http://pt.witkonijn.net/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens nenhuma Sephora por perto? Se alguma vez tiveres a oportunidade, aconselho imenso esses batons, são incríveis!

      Eliminar
  3. Adorei a cor do batom!
    Beijinhos.
    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostava imenso de experimentar o eyeliner da Inglot e os batons da Sephora!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Tenho a palete e adoro. Mas esse primer de sombras parece ser muito bom acho que vou apostar nesse!
    Muitos beijinhos,
    Sparkle Outfit

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais caro mas não demasiado e dura imenso mesmo :) beijinho querida!

      Eliminar
  6. Tenho mesmo de experimentar um dos lip stainers da Sephora!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. O pessoal fala muito mesmo da Inglot, nunca usei nada e sou louca pra testar.
    Os outros produtos eu conheço e amo, que pena que a sombra preta da UD veio com defeito.
    kisses

    ResponderEliminar
  8. Essa paleta da UD é demais, mas que chato isso do defeito!! Sou doida pra testar esse da Inglot!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Obviamente que subscrevo todo o teu amor por esses produto ;) Mas no primer de sombras da Too Faced, era seja bom , o da Benefit é superior ;)
    Beijinho

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar