Pincéis Zoeva | Review

by - 03:24

Olá meninas! Hoje venho falar-vos de algo que facilita imenso na aplicação da maquilhagem que são os pincéis. Como maquilhadora que sou, achei que devia apostar em bons pincéis, porque faz imensa diferença no resultado final e duram imeeeenso tempo. E por isso vou dar-vos a minha opinião sobre os que escolhi, que foram os da Zoeva.

125 - Stippling
Uso imenso para aplicar o blush ou apenas para esfumar o bronzer, dá um aspeto muito natural. Podem usar também para espalhar a base, mas sinceramente não gosto tanto da aplicação e do resultado porque fica com muito menos cobertura.

105- Luxe Highlight. 
Como o próprio nome do pincél indica, este serve para aplicar o iluminador. Obviamente aplica-o muito bem mas na minha opinião devia ser mais pequeno e ponteagudo.

317- Wing Liner
Este pincél é incrível para fazer o eyeliner em gel. Com o da Inglot funciona na perfeição. Aconselho imenso, é o favorito de várias maquilhadoras!

230- Luxe Pencil
Utilizo este pincel para aplicar sombra no côncavo mais detalhadamente, ou para iluminar o canto interno, mas também para colocar sombra na linha de pestanas inferior. Gosto imenso do resultado em todos os efeitos e uso em todas as maquilhagens que faço.

 128 - Cream Cheek
Confesso que este é o pincél que uso menos. Serve para aplicar blush, e contornar o rosto também pela sua forma.

142- Concealer Buffer
Este é sem dúvida o meu pincél favorito de todos. Uso todos os dias para esbater o corretor tanto nas olheiras como noutra parte do rosto. É super macio, denso e esfuma muito bem. Vale mesmo a pena!

228 - Luxe Crease (esquerda) / 227 - Luxe Soft Definer (direita)
Decidi juntar os dois porque são ambos pincéis de esfumar. Sempre ouvi falar maravilhas dos pinceis de esfumar da Zoeva e realmente concordo! O primeiro é ótimo para finalizar e deixar as sombras sem aquelas "linhas", e o segundo se o usarmos inclinado é muito bom para a zona do concavo fazendo movimentos de vai e vem.


Já usaram os pincéis da Zoeva? Ou ficaram curiosos para experimentar? Contem-me!
Até ao próximo post!

You May Also Like

8 comentários

  1. Uau! Estes pincéis costumam ser muita bons! Mas são caros! Vieram num pack ou compraste individualmente?

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. A marca eu não conhecia, mas adoro pincéis de qualidade. O de eyeliner parece ótimo, preciso comprar um desses pra mim :)

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar