Infallible 24h Matte - L’Oréal | Review

by - 02:14

Numa maquilhagem, seja ela simples ou mais elaborada, o mais importante é a preparação de pele. Os olhos podem estar com um esfumado muito bem feito mas se a pele não estiver perfeita, não fica harmonioso. E para isso, uma boa base é o essencial. Hoje vou falar-vos especificamente desta, a Infalaible 24h mat, da L’Oréal.
Confesso que tenho usado mais em clientes do que em mim pela cor não se adquar à minha, é mais escura, mas vou mesmo comprar as gotas da The Body Shop (para clarear bases) para a poder usar sem ter de misturar com outra base mais clara. Ainda assim, consigo dar-vos a minha opinião sobre ela!



Cobertura: Tem cobertura média a alta, dá para contruirem por camadas nas zonas em que precisam que a base cubra mais, mas mesmo assim não cobre por completo as minhas sardas.
Acabamento: É mate como a base indica, fica muito sequinha, mas é muito confortável na pele, por ser bastante fluida. Ótima para peles oleosas.
Duração: Nunca usei a base durante as 24h que eles prometem mas dura o dia todo sem ficar com o aspeto de "base derretida", vai saindo com um aspeto bonito.
Embalagem: Acho a embalagem desta base muito prática. Para além de ser de plástico (não corre o risco de partir se cair), onde sai o produto é bastante fininho, ou seja, nunca sai demasiada quantidade.
Não tem cheiro nem proteção solar. A minha é na cor 24 Golden Beige.


Encontram nos hipermercados, mas eu mandei vir da Primor, por 8,95 e aconselho porque para além de ser mais barato do que comprar cá, tem mais tons, por isso é mais fácil encontrarem o tom certo para vocês. Acho que o problema global das bases de supermercado é que é bastante difícil encontrar tons mais claros.



Nesta última fotografia estou a usar a base. Acho que conseguem perceber que dá um aspeto muito natural, mate, mas que não cobre completamente as minhas sardas. Ainda assim, adoro o efeito!

Vale muito a pena. Para o preço que esta base tem, tem uma qualidade incrível
Já experimentaram? Ou ficaram com vontade de comprar? Contem-me! Beijinhos!

You May Also Like

6 comentários

  1. Sempre ouço falar super bem dessa base, da qualidade ótima dela, mas aqui no Brasil acho que não temos essa linha :( Concordo que às vezes é difícil achar bases de tons mais claros, não sabia desse produtinho da The Body Shop pra misturar e clarear!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei muito, é uma pena nao teres este produto aí!

      Eliminar
  2. estou a precisar de uma base, fiquei convencida com o post, acho que vou comprar esta (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar