Tendências Outono/Inverno

by - 05:49

O Outono chegou (apesar do tempo continuar demasiado quente) e por isso já começamos a pensar no que se vai usar nesta estação, quais vão ser as tendências. E hoje o post é exatamente sobre isso.

Casacos de pelo
Vai usar-se pelo em tudo neste outono/ inverno, seja casacos, malas, brincos, etc. Já esteve bastante na moda há uns anos mas nunca adquiri nenhum, quem sabe este ano me convença. Gosto imenso de ver casacos conjugados com uma blusa básica por baixo e umas calças de ganga. Pra calçado, umas sapatilhas ou uns saltos altos, dependendo da ocasião.

Brincos com franjas
Estou rendida a esta moda das franjas nos brincos, apetece-me comprar todos! A Zara e a Mango estão com modelos lindíssimos! Num look mais básico, este tipo de brincos fica super bem, para dar um toque diferente e arrojado.

Pérolas
Já toda a gente está habituada a ver pérolas em bijuteria, provavelmente quase toda a gente tem um brincos com pérolas. Mas este ano vai usar-se em tudo, calças, blusas, sapatos e até malas. Adoro, fica muito elegante e torna as peças simples em looks diferentes.

Padrão xadrez
O xadrez é o padrão mais tendência nesta estação. Mais uma vez está presente em toda a roupa. Eu adoro, fica super elegante, seja num blazer ou numas calças mais largas. Fica lindo!

Padrão floral
Para quem gosta do padrão floral, vai poder abusar dele nesta estação. Vê-se imenso em casacos mas principalmente em saias MIDI, que eu adoro! Conjugadas com peças básicas fica muito bonito é diferente do habitual.


Todas as imagens foram retiradas do Pinterest. É uma página muito gira para verem inspirações. Qual é a vossa trend favorita? 
Até ao próximo post, beijinhos!

You May Also Like

10 comentários

  1. Sem dúvida alguma que nesta estação as peças que mais me cativam são o tartan e as pérolas :)
    Beijinhos.

    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro padrão floral! Aqui no Brasil, no inverno que recém passou, usamos bastante pérolas. Acho que vai ser tendência sim :D

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Estou ansiosa que chegue o frio para poder usar os meus casacos de pelo! Sou apaixonadisssima por eles! E também já aderi ás pérolas em jeans, outra peça pela qual estou in love (e até podes vê-la aqui).

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ver querida! Mas o frio está dificil para chegar :/
      beijinhos!

      Eliminar
  4. A minha favorita é sem dúvida o pêlo!! Não me importo nada de parecer um urso de peluche no inverno xD
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar