Favorite Fall Trends

by - 06:42

Hoje o assunto é sobre moda, mais concretamente sobre tendências deste Outono/Inverno, trago-vos as minhas preferidas. Desde o estilo militar, à langerie e aos acessórios!

  • Veludo


É um material muito sofesticado, e pode ser conjugado de várias maneiras! Uma dica que vos dou é apostarem em peças que sabem que vão usar tanto nos dias mais frios que são os que se aproximam, como depois em dias mais quentes, porque é um material versátil ao contrário do que muita gente acha. E sugiro que sejam cores mais neutras, para não se cansarem tanto, como o preto, o bordô e azul marinho. Pode ser usado à noite num estilo mais formal, como no dia a dia com calças de ganga, para o look mais casual.

  • Chokers/Gargantilhas

Esta tendência é das minhas preferidas! Os acessórios são bastante importantes principalmente em looks mais básicos porque faz uma enorme diferença. E este tipo de colares atraem a atenção para o pescoço. E o seu material pode também ser adaptado para várias ocasiões, desde veludo, couro, cetim a camursa. E há inúmeros modelos e larguras, para todos os gostos.

  • Plissados

Esta técnica está presente principalmente nas sais, tops e vestidos, quer sejam longos ou curtos, dependendo da ocasião. É bastante feminino,  destaca a cintura, é fluido e confortável. Foi muito usado agora no Verão e vai continuar a ser, mudando apenas as cores e os acessórios.

  • Langerie

A tendência do slip dress está de regresso e mais forte que nunca, nas tendências outono inverno 2016 2017. É muito usado em vestidos e tops. A seda é um material muito confortável de usar, fica muito elegante e pode ser conjugado de várias maneiras. Gosto muito de ver com casacos compridos e oversized.

  • Estilo Militar

Outra das tendências foi inspirada nos uniformes militares atuais e históricos. A cor que predomina é claramente o verde tropa. E os casacos são uma peça chave, com emblemas, botões dourados ou alarmes. Para dar um ar mais feminino pode ser usado com saias, calças ou salto alto. E os acessórios dourados são essenciais para completar o look.


Poderia falar de muitas outras tendências, como os blusões de cabedal, as camisolas largas de malha, casacos de pelo e  as capas, que eu também adoro mas acho que são coisas que estão sempre na moda, que são clássicas e ficam sempre bem, por isso optei por vos falar de coisas um bocadinho diferentes do habitual, mas que eu estou a gostar e usar imenso. Espero muito que tenham gostado, e digam-me qual é a vossa tendência preferida desta estação! Beijinhos!

You May Also Like

2 comentários

  1. A minha "moda" preferida são os veludos, ando de olho numa saia mesmo linda...

    ResponderEliminar