Inspirações de looks

by - 07:36

Hoje trago-vos duas sugestões de looks agora para esta estação de Outono. São os dois bastante simples, confortáveis e casuais. E com peças que vocês podem encontrar parecidas nas lojas mais comuns.
O meu elemento favorito neste conjunto e o que faz toda a diferença para mim é a mala da Chloé, é simplesmente linda, tem um corte e uma cor muito bonita e outonal! Decidi conjugar com umas calças de ganga simples, um top branco, e um casaco comprido de malha da mesma tonalidade da mala. Para calçado optei por estas sapatilhas da Puma, que estão super na moda agora e numa cor que fica bem com tudo. Quanto a acessórios gosto sempre de utilizar relógio, neste caso dourado, e peças mais minimalistas, como estes brincos da Chanel. Em relação a maquilhagem, pode ser bastante variada mas acho que a melhor opção são batons nude já que a roupa já tem bastante cor.
Neste look, optei por cores neutras. As calças pretas que são sempre um essencial nesta estação, conjugadas com uma camisola larga que adorei da Mango, num tom beje e com uma casaca de cabedal também preta, que se usa sempre. No calçado optei por uns sapatos/botins rasos numa cor nude, da Zara. E esta mala pequena da mesma cor dos sapatos, da Valentino. É linda! E como é um look com tons bastante neutros decidi usar batom escuro na maquilhagem assim como o blush, e neste caso ambos da Nars. E por último um relogio dourado, mas prateado ficaria bem também.

Eu definitivamente usaria estes dois conjuntos tanto no dia a dia como à noite numa saída. Não me importava nada de ter tudo isto no meu armário! Estas duas inspirações de look para o Outono foi criado no Polyvore, sigam o meu AQUIEspero trazer criações em breve para o blog, se vocês também quiserem! Um grande beijinho a todas!

You May Also Like

2 comentários