My skincare routine

by - 07:15

Hoje venho falar-vos da minha rotina de cuidados de pele e os produtos que utilizo! É um tema que eu adoro, sempre gostei muito de cuidar da minha pele e acho que é super importante. Começo por dizer que a minha pele é mista, com tendência a oleosa e por isso todos os produtos que vos vou mostrar são indicados para este tipo de pele.

Começando pelo início do dia, a primeira coisa que aplico é a água micelar da Garnier. Neste momento estou a usar esta para peles oleosas que a deixa mais mate, mas vou intercalando com a embalagem para peles normais. E de seguida passo logo para o creme hidratante, porque confesso que de manhã sou mais preguiçosa. E o que estou a usar no momento é este Sébium Hydra da Bioderma que me foi recomendado pela minha dermatologista o ano passado. Gosto bastante dele mas ultimamente tem sido demasiado hidratante para a minha pele, deixando-a mais oleosa.

Há noite são estes os produtos que eu gosto de usar e que resultam na minha pele. Se usar maquilhagem durante o dia, passo a água micelar em óleo da Garnier para retirar todo o excesso. Depois uso o gel de limpeza Pure Active da Garnier que me deixa a pele bem limpa e mais seca como eu preciso. Em seguida aplico um tónico, neste momento estou a usar o da Garnier e quando sinto que a pele está muito oleosa uso este da The Body Shop da gama Tea Tree que é ótimo. É mais caro mas vale muito a pena. E por último o creme de noite, e estou a usar este da BiRetix Duo que também me foi recomendado pela minha dermatologista.

Relativamente aos esfoliantes de rosto depois falarei melhor sobre eles porque não são produtos que eu uso diariamente. Podem encontrar tudo isto em farmácias e hipermercados, exceto os da The Body Shop que há em vários shoppings do país. Espero muito que tenham gostado de saber o que eu uso todos os dias, se tiverem alguma questão a fazer deixem nos comentários que eu terei muito gosto em responder. Um grande beijinho a todas!

You May Also Like

0 comentários