5 produtos must have

by - 14:06

Todas nós temos aqueles produtos queridinhos em casa, que usamos vezes sem conta e que resultam sempre. E eu hoje vou mostrar-vos quais são os meus 5 produtos de eleição!

Carmex: Hidratante labial é um dos produtos mais essenciais para mim, para ter em todo o lado, em casa, na mala, no carro. Sou viciada, confesso. Já experimentei vários e volto sempre para este porque é o que resulta melhor comigo e vocês sabem que eu não dispenso. Experimentem que vão adorar!



Naked 2: Desde que tenho a Naked 2 tenho usado sem parar, porque tem cores muito neutras para o dia a dia. Para além da pigmentação ser incrível, dura imenso tempo mesmo não usando primer e são super fáceis de esfumar. Mas vou fazer uma review mais detalhada aqui em breve no blog. Apesar de ser dispendiosa, nota-se que tem uma qualidade muito boa! É uma paleta super versátil e por isso a minha favorita.

Corretor de olheiras: Ninguém gosta de olheiras certo? Por isso obviamente que é um produto que tinha de estar aqui incluido. É fundamental numa maquilhagem. Tenho adorado este da Catrice, é muito barato e tem uma ótima cobertura!

Perfume: Outra coisa que também não dispenso de usar todos os dias é perfume. No últimos tempos este tem sido o meu favorito, da Calvin Klein, é ótimo e dura o dia todo! Tenho um post aqui no blog a mostrar-vos todos os meus perfumes.

Máscara: Para mim é fundamental usar uma máscara todas as semanas, para reduzir os poros e a oleosidade. Eu adoro esta de argila verde. Falo-vos detalhadamente sobre ela num post aqui no blog.

Poderia ter mencionado muitos mais produtos, mas limitei-me a escolher aqueles que considero mesmo indispensáveis no meu dia a dia. 

Quais são os vossos produtos must have? Partilhem comigo que eu vou adorar saber!

You May Also Like

10 comentários

  1. As paletas Naked são tão lindas *-* pena que são tão caras :( esse hidratante labial da Carmex todo mundo fala bem, mas nunca vi pra vender. Queria testar!

    Beijinhos
    htttp://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, mas valem muito!!
      O hidratante é só o melhor do mundo eheh
      Beijinho :)

      Eliminar
  2. Ainda só experimentei o segundo e o terceiro mas fiquei curiosa por experimentar os outros.
    Muitos beijinhos,

    Sparkle Outfit

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho a Naked, mas é a 3 e adoro! O resto que mencionaste ainda não experimentei!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  4. Eu utilizo o corretor da Catrice e o Carmex! Adoro :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Tb sou fã do carmex, anda sempre comigo!
    Beijinho


    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Quero muito apostar em argila verde para fazer multimasking :)

    E fiquei de olho no perfume sim :)

    Beijinho,

    ResponderEliminar